A oração e os meus fardos


Deixo-vos já a oração que escrevi na fase final do Encontro, enquanto carregava os "fardos" às costas:

Perdoa-me Jesus porque não confio o suficiente em Ti, ao ponto de não ter medo de nada nem de ninguém porque sei que estás comigo!
Derrama sobre mim essa graça, a da confiança cega em Ti Jesus, pois só isso me basta para que alivies os "fardos" que carrego…
Tal como um dia nos ensinaste:
"Vinde a mim, vós todos que estais cansados e oprimidos, que Eu vos aliviarei. Só o Meu fardo é leve e, só por Mim caminharás segura."Ensina-me hoje também, Jesus, a saber entregar-te todos os fardos que carrego e que me pesam, para que eu me apoie só em Ti, nos Teus braços poderosos e aí repouse em Paz, confiante de que tudo está nas tuas mãos e, tudo acontecerá como é da tua vontade. Para que eu possa seguir-Te leve, por onde queres que eu vá, para se cumprir o plano que delineaste para mim desde a Eternidade.
Obrigado Jesus pelo chamamento que me fizeste neste fim-de-semana e ajuda-me a dizer sempre SIM à Tua vontade.
Perdoa-me todas as vezes que não fui agradável aos Teus olhos e ajuda-me a ser-te sempre fiel.
(Telma Ramires)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Presenças:

Amizade disse...

Olá Telma!
Não nos conhecemos,mas não quero deixar de te dizer o quanto bonita é a tua oração...gostei muito...apesar de não nos conhecermos pessoalmente, acredito que espiritualmente temos alguma coisa em comum...pois eu também confio ao Senhor os "fardos" de cada dia, e acredita que Ele ajuda-me...confia-lhe tudo o que trazes dentro e que muitas vezes não percebes, pois Ele te ajudará...
Um abraço Sara

Ps. Espero vir a conhecer-te pessoalmente.

Anónimo disse...

Olá Sara,
fiquei feliz pelo teu comentário :D Obrigada!
Que tudo seja para Glória de DEUS...
Até qualquer dia :)
Telma