Tardes de Oração

"Paulo e a Luz", foi o tema da tarde de oração realizada hoje, no Funchal, pelas 15h. Foram seis as jovens que participaram neste momento de interiorização da Palavra.

Começamos com um pequeno acolhimento ao som da música: Olaria de Deus.
Demos início à oração com uma pequena procissão, em que cada jovem levava consigo um símbolo para a sala onde se viria a desenrolar o resto da nossa tarde: Círio Pascal, indicativo da Luz da Fé na nossa vida; as Sementes, representando aqui o caminho que vamos percorrer nas tardes de oração; o Pão, alimento que nos transforma e ajuda a seguir a missão; o Globo, representativo de todos os outros jovens no mundo e que também seguem a mesma missão; a Palavra, alimento espiritual no nosso caminhar quotidiano. Viveram-se depois momentos intensos de encontro com a Palavra.
Aqui ficam algumas fotos do que foi a vivência desta tarde:


A Chegada!!!


O Acolhimento!


A Oração




Assim vivemos esta tarde de Domingo! Que a luz de Deus, que transformou radicalmente a vida de Paulo, nos faça ver também a nós tudo o que precisamos de transformar na nossa vida para que Ele possa ser o centro da nossa missão!
Desafio-te a vires participar nesta aventura, vem e traz um amigo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Presenças:

Ir. Sofia, fsp disse...

Fico muito feliz com a disponibilidade destas jovens em participar nesta 1ª Tarde de Oração... Que estas tardes possam trazer na vida de cada uma, mais LUZ e Crescimento em direcção ao projecto de vida, que cada uma está a tentar «montar»...
Coragem, convidem outros jovens para virem, em breve também nos conheceremos.

Amizade disse...

Sem dúvida que dá para perceber que foi uma Tared de Oração muito rica...dá para perceber desde o tema, aos simbolos, assim como se pode constactar das fotos que mostram a profundidade da oração.
Fico contente e desafio a que outras jovens possam participar...
Coragem, sempre em frente!!!