Dia 6


Para começar, temos de vos dar conta que o nosso tema de ontem, sexta-feira, foi ''O Amor.''Este é um tema muito bonito e especial. desta vez tentamos demonstrar o nosso amor por Deus e por todas as nossas amigas.
De manhã fizemos a habitual oração da manhã e segui-se o pequeno almoço. Quando chegámos a nossa casa da missão, estivemos com a Irmã Krystyna a fazer análise do filme que tinhamos visto na noite anterior.
Ainda antes do almoço, a Irmã Sofia propôs-nos meditar, em grupo, o Evangelho.
Depois do almoço delicioso, que como sempre as irmãs preparam para nos, tivemos o nosso último grande desafio.
Esse desafio, consistia em anunciar-mos a Palavra de Deus às pessoas. No nossa opinião, tudo correu bem apesar de termos ficado um pouco desiludidas com as atitudes das pessoas que passavam por nós na rua.
Mais tarde, e enquanto esperevamos pela hora da missa, tivemos um jantar mais especial, com a companhia das irmãs que nos cozinharam pizza muito boa apra nós. (:
Depois de jantarmos estivemos a apresentar às irmãs, o que tinhamos feito durante toda a semana.
Após esse convivio, tivemos a nossa última Oração da Noite e fomos descansar.
Mas afinal, o dia ainda não tinha terminado e juntamente com a Irmã Sandra, a Irmã Sofia preparou-nos uma ''Caça ao Tesouro''.
No fim da ''Caça ao Tesouro'', podemos finalmente descansar e preparar-nos para o dia que se seguia, que infelizmente é o dia da nossa partida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Presenças: