O primeiro dia no Campo de Férias


Chegadas a Lisboa fomos acolhidas pelas Irmãs Paulinas na casa do Prior Velho, onde se situa a editora. Após esse breve momento seguimos para o almoço com muita alegria onde não só comemos como também almoçamos. Ou seja, conjugamos a refeição com o convívio.
Neste dia caracterizado pela cor amarela, correspondente à Alegria, seguimos para uma dinâmica, na qual, de olhos vendados teríamos de imitar o som do animal que nos foi atribuido de modo a encontrarmos os restantes elementos que integravam o grupo. Posteriormente, os elementos do mesmo grupo juntaram-se com o objectivo de se conhecerem melhor e apresentarem-se uns aos outros.
Pelas 17h fomos lanchar e depois, com Irmã Eliete, fomos conhecer o espaço propriamente dito da editora. Regressadas à sala onde nos reunimos, foi-nos entregue o «livrinho» deste campo de férias intitulado «A Cor Paulina na Cultura da Comunicação.»
Em seguida, regressamos a casa onde participamos na Eucaristia presidida pelo Frei Filipe.
Terminada a Eucaristia e após a instalação das jovens nos quartos fomos, uma vez mais, não só comer como jantar.
Depois do jantar tivemos um convivío com as irmãs, apresentando-nos mutuamente. Ficamos também a saber quem era a madrinha de oração de cada uma das jovens.
Finalizamos o nosso dia com a oração da noite após a qual nos retiramos para um merecido descanso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Presenças: