O Segundo Dia


Este foi o dia da cor azul, ou seja, o dia da confiança.

Depois de termos acordado, cedo, como de costume, fomos fazer a nossa oração da manhã, onde partilhamos e aproveitamos para começar o dia a falar para o nosso melhor amigo, Deus.

Após o pequeno almoço, fomos para a nossa "casa da missão", onde tivemos uma palestra com o Senhor Rui sobre como são feitos os livros, e curiosidades sobre os mesmos. Ainda antes do almoço, a irmã Sofia deu-nos a tarefa e o desafio de fazermos um livro.

Depois do almoço começamos a trabalhar nas nossas histórias e sempre que precisavamos de fazer uma pausa, aproveitavamos e ajudavamos no trabalho missionário.

Logo após o lanche preparamos a Eucaristia para que todas participassemos a este momento com Deus. Durante o ofertório todas nós confiamos um objecto que significava muito para nós. No fim da Eucaristia, tivemos o bom jantar preparado, como sempre pelas nossas queridas irmãs.

Mais tarde tivemos um pequeno convívio com as irmãs. Como sempre foi um encontro muito divertido onde não faltava a boa disposição e muita alegria.

No final do nosso preenchido dia, fomos fazer a nossa oração da noite, agradecendo ao Senhor o nosso dia e pedindo que nos desse sempre muita confiança.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Presenças: