O Terceiro Dia


Boa tarde!

No dia 4 de Agosto tivemos um dia em cheio! Cheio de momentos marcantes, uns mais que outros, mas todos carregados de alegria, e, sobretudo, amizade, entre-ajuda e vigilância.

Começamos o dia bem cedinho, às 6 horas da manhã. Fomos ver o nascer do sol ao parque da Bela-Vista! Um dos momentos considerado mais marcante.

Como normalmente, tomamos o pequeno almoço depois de chegarmos! E logo depois dirigimo-nos à "casa da missão", onde acabamos os livros que tinhamos começado no dia anterior.

Á tarde, depois do almoço, chegou a hora do recreio e dos telemóveis. Também ocorreram as tão saborosas conversas com a Ir. Sofia.

Depois das 15.15h., estivemos a aprender tudo o que envolve os programas de rádio com a Ir. Sandra, que seguidamente nos deu a tarefa de fazermos nós também um programa!

Já ao fim da tarde voltamos para casa, onde tivemos a Missa e passado algum tempo jantamos e tivemos uma surpresa, a Irmã Giovanna Maria veio visitar-nos e trouxe bombons que todas nós gostamos. Pouco depois rezamos a oração da noite.

Por fim, o cansaço era tanto que antes das 24.15h. estava tudo a dormir, para que, no dia seguinte a nossa "botija de gás" estivesse carregadinha para mais um dia fabuloso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Presenças: