Quem é?


Hoje quero fazer-vos um desafio!

Descobrir quem é a pessoa de quem o Papa Paulo VI fez a seguinte afirmação:

"Homem humilde, silencioso, incansável, sempre vigilante, absorto nos seus pensamentos que iam da oração ao trabalho, sempre atento a descobrir os sinais dos tempos."

Já agora, se descobrirem, digam mais alguma coisa sobre ele.

Boa aventura!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 Presenças:

Sofia, fsp disse...

Aceito o desafio...
Mas será que eu posso mesmo responder? Acho que vou esperar mais uns dias para ver se alguém acerta!!!
Parabéns por esta Presença...
Sofia, fsp

Filhas de São Paulo disse...

É Sofia, é melhor esperares!!!

Obrigada e um abraço!!!

Amizade disse...

Força!!! Coragem, continua estou contigo e rezo!!!

Tatiana disse...

Ora bem, já que está tudo com vergonha de responder...respondo eu, então cá vai:...Um pouco de Suspense...tantantam...O Papa Paulo VI, refere-se sem sombra de dúvida ao vosso Fundador "Padre Tiago Alberione" (is basic).

Para concluir a aventura.O Padre Alberione era conciderado como "Fósforo" de temperamento, era criativo(É pá! Quem nasce em Abril é de boa colheita lol, tenho puxar a brasa á minha sardinha)...Nas palavras do papa Paulo VI, Pe. Alberione «deu à Igreja novos instrumentos para se exprimir, novos meios para dar vigor e desenvolvimento ao seu apostolado, novas capacidades e nova consciência do valor e da possibilidade da sua missão e com meios modernos».

Então assim, está acabada a aventura...que venham mais...mais...lol

Beijinhos Tatiana Neves(tathy), continuem com o bom trabalho. E que Deus vos ajude. XD

Filhas de São Paulo disse...

Olá Tathy!!!!
Muito bem! Parabéns!!!
Agora, e já que acertaste, proponho-te outro desafio!!! Espero que o aceites!

É o seguinte: escreveres tu o próximo quem é!!! Alguém relacionado com a nossa missão!!! Aceitas o desafio? Se sim, escreve o "post" para o seguinte email: filhasdesaopaulo@gmail.com
Se não, brevemente faremos mais!!! É só aguardar um pouco!!!

Fica bem, fica com Deus!!!

Tatiana disse...

Olá FSP!!!

Sim, aceito o desafio logo que poder envio o email.
Peço que considerem a minha ideia dos pensamentos, ehehe. Obrigada, um abraço a todas. :oP