É preciso Renovar-nos em 2010!

Estamos todos e tudo em constante movimento e mudança, apesar de existirem ainda pessoas resistentes à mudança e que e escolhem permanecerem na estagnação.
A vida é uma via de acesso para o crescimento pessoal, o Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de crescimento e evolução.
Situações de renovação e crescimento surgem a todos os instantes provendo oportunidades a todos. Precisamos tomar decisões e termos coragem de ir à luta e parar de esperar a felicidade sem esforços.
Vamos agradecer pela vida e por tudo o que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.
Ninguém pode avançar em direcção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dando oportunidade de arriscar. Vê a mudança como um degrau a mais na escada que precisas subir na vida. O Tempo não espera por ninguém.
Muda enquanto é tempo, pois se não tomares a decisão, alguém em algum momento, ou algum facto ou circunstância poderão conduzir a tua mudança para onde não planeaste.
A responsabilidade perante a vida é individual e intransmissível. Tu podes e és capaz! Tem coragem!
Feliz Ano Novo!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Presenças: