E se EU agora te quisesse pedir mais do que me tens dado, o que poderia esperar de ti?!


Sabes, pergunto-te isto porque finalmente te apanho parada!
É bom ter-te aqui assim, parada...
Há quanto tempo…
E se EU agora te quisesse pedir mais do que me tens dado,
o que estarias disposta a dar-me? Sabes bem que não quero “coisas”.
Quero-te a ti! Porque te amo.
Mas não te roubo de ti próprio! Só tenho de ti o que me deres.
Vá lá… Sejamos sérios! Quero viver contigo uma relação de verdadeiro Amor,
e para isso temos que ser verdadeiros um com o outro desde o princípio.
De que projectos da tua Vida serias capaz de abdicar por mim?
E que projectos serias capaz de sonhar comigo?
Deixas-me sonhar contigo?...
Até onde me deixarás levar-te?
Será que tens que ser sempre tu a decidir a direcção dos passos que damos juntos?!
Quando me darás mais espaço para poder ter iniciativas na tua Vida?
Não te faço mal, ainda não entendeste?!
Estás disposta a arriscar alguma coisa por causa de mim?
Tens coragem de colocar a ti próprio perguntas e dúvidas em meu Nome?
Tens a ousadia de te deixares pôr em causa por mim,
ou continuarei sempre reduzido a um “amigalhaço” teu?!
Gostava de ir mais longe contigo…
Gostava que saíssemos desta monotonia morna
em que me dás sempre apenas umas migalhas do teu amor
e da tua atenção, mas nunca me pões realmente nas mãos o destino dos teus dias!
Não confias em mim…
Pergunta àqueles que em mim confiam de verdade,
pergunta-lhes se alguma vez os defraudei!
Procura alguém que viva em profunda intimidade comigo
e pergunta-lhe se alguma vez a deixei mais triste, pobre ou infeliz!
Nunca fiz mal a ninguém…
Seguir-me nunca conduz ao vazio, e amar-me nunca acaba em fracasso.
Tem é que ser em Verdade!
Vá lá, diz-me o que posso esperar de ti?
O que posso esperar mais de ti?
Amo-te demais para aceitar ser apenas o teu “amiguinho” do costume
que diz umas coisas giras num ou noutro momento bem passado…
Amo-te demais para desistir de ser teu inteiramente!
Mas, para isso, tens que querer ser meu também.
É uma História de Amor, percebes?
O que posso esperar de ti?...

Jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Presenças: