Tarde de Oração


No dia 22, Domingo, tivemos na nossa comunidade do Funchal mais uma tarde de oração, sob o tema: JMJ História, Programa e sentido.
Foi uma tarde bem passada a rezar, partilhar e jogar! Eramos nove a rezar por todos os que nos vamos encontrar nas JMJ, para esta seja uma festa da fé para todos e encontro bom e produtivo, que nos revitalize na nossa fé cristã. Nesta oração fomos convidados a recomendar a alguém a pessoa nos tem ajudado a crescer na fé, que é para nós uma referência. E como foi bom juntas cantarmos o hino das jornadas, sentido-nos assim em união com todos os que em Madrid nos encontraremos e com os que não poderão lá estar!
Deixamos aqui uma oração pequenina, mas tão grande, experimenta rezá-la:

Senhor,

faz de mim uma Carta de recomendação para
todos os jovens que estão comigo. Na escola, no trabalho,
na universidade, na minha família, em cada
momento do meu dia. Que eu seja uma Carta, uma
Carta que orienta para ti, Senhor!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Presenças: